Consultoria

Consultoria de marketing digital funciona?

Será que ela pode gerar resultados expressivos para você ou sua empresa?

Tenho certeza que sim mas você deve estar se perguntando como?

Consultoria de marketing digital

Levando mais trafego para seu site ou oferta do seu produto. Isso mesmo, simples assim.

Há ilimitados tipos de diferentes táticas e estratégias de marketing digital e na consultoria de marketing digital poderei encontrar a melhor para você. Então, por onde você deve começar? Onde colocar o seu foco e tempo?

Vamos pegar o SEO como exemplo. O Google agora utiliza mais de 200 fatores em seu algoritmo, incluindo indicadores sociais, interação do usuário e confiança. Como saber em quais você deve focar primeiro?

A realidade é que você sabe que NUNCA será capaz de fazer todos os 200 de maneira correta.

Se concentrar em todas é impossível mas aplicando muitos desses fatores conseguimos resultados surpreendentes.

Como por exemplo, CRIAÇÃO DE PRESENÇA ONLINE E AUTORIDADE NO SEGMENTO, essas ações, são as mais compensadora hoje no marketing digital, porque com elas você consegue criar uma audiência fiel para seus produtos.

Mas como achar esse público Diego?

Através dos 5 Pilares do Marketing Digital

  • Geração de Tráfego para sites (Presença Online)
  • Criação de lista de leads
  • Engajamento dos leads (Criação de Autoridade)
  • Conversão – Transformar lead em comprador (compra efetuada)
  • Recorrência (Vender toda a linha de produtos/soluções para o mesmo cliente)Vamos ver como eles funcionam?

1 – Geração de Tráfego

  • Os conceitos por trás dela é a criação de uma lista de e-mail. Isso pode ser feito através do tráfego orgânico, tráfego pago e ímãs digitais. Com essa comunicação começa o relacionamento com o lead.
  • Uma empresa que cria uma lista de e-mail tem a chance de deixar de ser só́ mais uma que faz publicidade para passar a ser uma empresa que possui um bom relacionamento com o seu público. Obviamente, esse bom relacionamento é benéfico para os dois lados.

2 – Criação de Lista de e-mails

  • Uma vez que o lead já obteve sua recompensa imediata (isca digital), ele está aberto a conversa que teremos ao longo de alguns e-mails de conteúdo relevante (engajamento).
  • O propósito é manter o lead aquecido e ofertar nossos produtos com vantagens exclusivas. Como já existe relacionamento, fica mais fácil eliminar objeções em relação a compra de nossos produtos.

3 – Engajamento

  • Levar conteúdo de extremo valor aos nossos leads gera confiança, ao mesmo tempo em que explicamos todo conteúdo do curso e eliminamos todos seus medos e estimulamos seus sonhos.
  • O propósito é conduzir os lead a compra de nossos produtos sem ter medo ou dúvida do que está comprando.

4 – Conversão

  • Após esclarecer todas as dúvidas e estimular o lead que está adquirindo a solução para seu problema, nesse momento transformamos o LEAD em COMPRADOR/CLIENTE.
  • •  Após a compra do produto de Aquisição (valor baixo) e ver a vantagem que teve ao adquirir um produto tão bom por valor irrisório, seu estado mental muda e quando chegar o momento de comprar o produto principal não terá rejeição.

5 – Recorrência

  • Após o comprador ter adquirido nosso produto principal, o ativamos para nosso Portal de Membros, com acesso a todo nosso conteúdo gerado e os que serão adicionados.
  • Fazemos a ativação por apenas 1 real no primeiro mês e R$ 59,90 (preço sugerido) para os demais meses, sem fidelidade e através do cartão de crédito.

Essas ações são muito poderosas e já geraram milhões em vendas e o melhor, podem ser aplicadas de maneira ordenadas em 3 campanhas, veja a seguir:

São elas:

• 01 – CAMPANHA DE ATIVAÇÃO
• 02 – CAMPANHA DE AQUISIÇÃO
• 03 – CAMPANHA DE MONETIZAÇÃO

Vamos ver como elas funcionam:

Vamos falar primeiramente sobre a campanha de Ativação:

É comprovado que um cliente que já realizou uma primeira compra tende a converter cerca de 10x mais que alguém que nunca comprou nada.

  • A campanha de ativação tem o propósito de “reavivar” aqueles que estão na sua lista e nunca compraram nada ou reativar aqueles clientes que compraram uma primeira vez, porém, nunca mais fizeram uma nova compra ou leads que curtiram as redes sociais.
  • Veja no modelo a seguir:

    consultoria de marketing digital

     

    Campanha de Aquisição:

    • Na campanha de aquisição, o principal objetivo está em construir uma lista de novos leads e clientes em um curto espaço de tempo.
    • 01 – PÁGINA DE CAPTURA
    • 02 – PÁGINA DE VENDAS NA PÁGINA DE OBRIGADO
    • 03 – PÁGINA DE UPSELL APÓS A PRIMEIRA COMPRA
    • Na campanha de aquisição o objetivo é ter um retorno financeiro imediato para recuperar o investimento em compra de publicidade.Veja no modelo a seguir:consultoria de marketing digital

    Campanha de Monetização:

    • Explicando de uma maneira bem simples, as campanhas de monetização são campanhas executadas com a lista atual de clientes.
    • Nessa campanha, o objetivo direto é engajar o público para a venda do produto principal da sua empresa, na maioria das vezes o produto/ serviço de maior valor.
    • É nesse tipo de campanha que o seu cliente ou sua empresa irão, de fato, gerar o seu lucro e atingir suas metas em vendas.
    • A maioria das empresas tenta vender de qualquer maneira para as pessoas que acabaram de entrar na sua lista. É aqui que muitos cometem uma série de erros e como consequência, não conseguem bater suas metas.
    • Lembrando que em todas as campanhas o lead passa pelo funil completo e depende do engajamento e confiança para efetivar a compra:
    • Anúncio ou Artigo => Página de Captura de e-mail (IscaDigital) => Produto Aquisição (valor baixo) => UpSell (Produto Principal) => Oferta ativação Portal de Membros

      consultoria de marketing digital

Como você pode ver nas imagens acima, eu sei o que estou fazendo. Isso é o que eu faço melhor do que ninguém – impulsionar rapidamente o tráfego e crescer negócios.

Mesmo nas áreas mais competitivas, eu sou capaz de ser bem sucedido e encontrar uma vantagem única e eu já fiz isso para inúmeras empresas.

Claro, eu não estou competindo com corporações, mas estou no nicho mais competitivo que há – o marketing. Pense nisso… Estou competindo com pessoas como eu.

Essa é a principal razão para que eu trabalhe com tantas empresas, pequenas e grandes marcas.

Bom, agora você entendeu como funciona o marketing digital e como você pode gerar muitas vendas para seu negócio e então você decidir que devemos trabalhar juntos, ótimo. Vamos conversar e ver se consigo agregá-lo como um cliente em minha consultoria de marketing digital .

Se você não quiser seguir em frente, está tudo bem. No pior cenário, você terá recebido alguns conselhos gratuitos que irá ajudá-lo a gerar mais vendas.Para finalizar, isso é para as pessoas que estão dispostas a agir e sabem identificar uma boa oportunidade quando vêem uma.

Se você tem esse perfil, hoje é o dia que você começará a agir e a levar o seu negócio para o próximo nível, então vou te explicar os próximos passos;

1 – Você deve entrar em contato através do telefone 61.99800.8860 para agendarmos reunião
2 – Farei uma analise da presença online da sua empresa
3 – Montarei orçamento de implementação e investimento em publicidade
4 – Reunião de fechamento do projeto
5 – Implementação das ações.
Espero que possamos nos ver.
Um grande abraço.

“Só vencem os que acreditam vencer”