Sobre

“Todos com quem falo querem realmente lançar seu primeiro produto digital, o problema é que não sabem por onde começar!”

Especialista em marketing digital, Diego Barbosa trabalha com lançamento de produtos na internet, desenvolvendo estratégias que geram resultados, levando o empreendedor a conquistar melhor qualidade de vida e tempo para o que realmente importa. Atuando no setor de publicidade há 10 anos, com experiência em agências e assessoria de marketing em diversos segmentos, há 02 anos iniciou um novo empreendimento com a Look Leds, ampliando espaço de divulgação dos seus clientes por meio de painéis digitais de led.

Após diversas experiências e trabalho incansável que tomava os finais de semana e feriados, resolveu investir no Marketing Digital para que pudesse ter maior controle sobre um aspecto raro: o TEMPO. Sentindo na pele a dificuldade de lançar o seu primeiro produto digital, aplicando todo o conhecimento adquirido nos muitos cursos e treinamentos feitos, resolveu criar este curso. Seu objetivo maior é ajudar as pessoas a atingirem sua meta sem passar pelas mesmas dificuldades. Por esse motivo desenvolvi esse curso que é para você, que não tem tempo a perder e quer aprender na prática como lançar seu primeiro produto digital. Aproveite !

Me acompanhe nas redes sociais e receba treinamentos gratuitos: FACEBOOK | YOU TUBE | SITE